DÚVIDAS FREQUENTES

Qual valor mínimo de pedido:

Resposta: Não temos valor mínimo de pedido ou quantidade mínima de peças.

Qual valor do frete?

Resposta: O valor da entrega varia de acordo com seu CEP e quantidade de itens na sacola. Lembrando que em compras acima de R$249 o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil.

Fiz uma compra e quero alterar, é possível?

Resposta: Se você deseja trocar algum produto ou informação do seu pedido, deverá entrar em contato com o atendimento através do WhatsApp (22)99869-7408 para que nossa equipe avalie a possibilidade de alterar.

Posso trocar ou devolver?

Resposta: Sim! As trocas e/ou devoluções podem ser feitas, seguindo o que determina o Código de Defesa do Consumidor, e você tem acesso a todas as informações no menu Troca e Devoluções.

Não consigo rastrear meu pedido.

Resposta: Você recebe o código de rastreio no momento em que a etiqueta é gerada em nossa empresa. Após isso, pode levar até 48h úteis para que o rastreio esteja disponível no site do transportador.

Qualquer dúvida pode ser tirada em nossa central de atendimento através do WhatsApp (22)99869-7408.