Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Qual valor mínimo de pedido:
Resposta: Não temos valor mínimo de pedido ou quantidade mínima de peças.
Qual valor do frete?
Resposta: O valor da entrega varia de acordo com seu CEP e quantidade de itens na sacola. Lembrando que em compras acima de R$249 o frete é grátis para qualquer lugar do Brasil.
Fiz uma compra e quero alterar, é possível?
Resposta: Se você deseja trocar algum produto ou informação do seu pedido, deverá entrar em contato com o atendimento através do WhatsApp (22)99869-7408 para que nossa equipe avalie a possibilidade de alterar.
Posso trocar ou devolver?
Resposta: Sim! As trocas e/ou devoluções podem ser feitas, seguindo o que determina o Código de Defesa do Consumidor, e você tem acesso a todas as informações no menu Troca e Devoluções.
Não consigo rastrear meu pedido.
Resposta: Você recebe o código de rastreio no momento em que a etiqueta é gerada em nossa empresa. Após isso, pode levar até 48h úteis para que o rastreio esteja disponível no site do transportador.
Qualquer dúvida pode ser tirada em nossa central de atendimento através do WhatsApp (22)99869-7408.