Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
A troca de produtos sem defeito pode ser solicitada dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Os custos de devolução de mercadoria sem defeito para troca são por conta do cliente. Neste caso, poderá optar por cupom de desconto no site para escolha de outros itens ou reenvio dos mesmos itens em tamanhos diferentes.
Para optar por ressarcimento de valor, deverá ser devolvido todo o pedido em questão, caracterizando arrependimento da compra, conforme estabelecido no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para arrependimento é de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso.
A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo, via Whatsapp ou email.
Não deixe de nos informar:
O setor de trocas entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento. Lembrando que todas as peças deverão estar embaladas e etiquetadas, sem sinais de uso.
Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, estando tudo certinho, geraremos em nosso site um cupom de desconto, no valor efetivamente pago pelo produto, para futuras compras. No caso de produto com sinais de uso, a peça será devolvida e o frete de devolução será pago pelo cliente.
Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação.
Em caso de conjuntos ou kits deverão ser enviados completos, caso não seja, o valor da troca não será disponibilizado.
Ao recebermos os produtos COM ou SEM defeito, eles passarão por uma conferência para verificar o estado das peças e se estão dentro do informado no momento de solicitação da troca.
PRODUTO NÃO CONFORME COM O INFORMADO: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em perfeito estado - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.